sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Signos: Aquário


Décima primeira casa do zodíaco
De 21 de janeira a 19 de fevereiro
Símbolo: O Aguadeiro
Signo: Masculino
Elemento: Ar
Governado pelo planeta Urano
Dia positivo da semana: Sábado
Número da Sorte: 4
Cor favorável: Marrom
Pedra preciosa: Safira
Aquário forme triplicidade com Gêmeos e Libra.
Ponto fraco: As canelas
Par ideal para casamento, sociedade ou união: Gêmeos, Áries, Libra, Sagitário e Aquário
Dias mais positivos: de 21 de maio a 21 de junho e 23 de setembro a 22 de outubro
Dias negativos: de 22 de dezembro a 20 de janeiro e 22 de julho a 22 de agosto

O Signo

 Amante do transformismo procura substituir todas as matérias muito raras ou muito custosas, a seda, a lã, a madeira, o carvão,e encontrar para elas equivalentes com um inesgotável engenho. É graças a ele que nos defendemos dos rigores do inverno, das desventuras da idade, ou da moléstia. Todos os produtos industriais saem de suas mãos, ou do seu cérebro. Ele dificilmente se adapta às regras restritas da vida. Os estudos longos o enfadam. Prefere encetar muito cedo a vida experimental, nem que seja em seu prejuízo. O futuro é seu domínio. Embarcaria de boa vontade nas asas da quimera, tanta impaciência tem de viver debaixo de outro céu.
Astro Regente

Urano representa a hora negativa do Sol. Ele predispõe o nato a tudo que é curioso e extraordinário. Urano significa originalidade de pensamento, independência mental e intuição espiritual. A pessoa uraniana é impetuosa, porém não é questionadora; contudo é de muita energia na defesa dos oprimidos. Não são os uranianos totalmente contrários à discussão e raramente se irritam. Não suportam imposições e ordens. Em política, seja qual for o governo serão sempre da oposição. Este astro inclina o nato à investigações do que quer que seja profundo e maravilhoso. Urano faz os funcionários públicos, eletricistas, professores, viajantes, técnicos em computadores, engenheiros privilegiados e todos os que seguem carreira extranatural, tais como: astrologia, metafísica, psicologia e fenomenologia.

O Homem

 Em regra geral, possui um olhar peculiar: um isto de sedução e sabedoria. Não é malicioso, nem ingênuo, nem entusiasta e tampouco displicente. É afável e generoso, um amante cortês, ardente e sociável. Não é possessivo, nem dominador.

A Mulher

 É misteriosa e atraente, adora fantasiar seus sentimentos e ama de uma forma não muito ardente. Prefere mais o companheirismo, a amizade, do que o amor físico. Pode ser uma excelente esposa, se o marido não a preder junto ao fogão. Anseia por liberdade, mais é ilimitada sua fidelidade a quem a aceita como ela é.

Regências e Relações

  • 21 a 29/1- Primeiro decano.Vênus- São amáveis, polidos e respeitosos, conhecendo o valor da obediência.
  • 30/1 a 8/2- Segundo decano.Mercúrio- Perdem boas ocasiões, por serem desconfiados e lentos a darem a sua adesão. Não saberão calcular e dar valor às coisas, sofrendo, por isso, contratempos, contrariedades e desapontamentos. Espírito atraente.
  • 9 a 19/2-Terceiro decano.Netuno- São faltos de sinceridade, porém amáveis e corteses. Decepções serão muitas vezes nocivos.



Fonte Livro: Signos: O que os ASTROS dizem sobre VOCÊ


Nenhum comentário:

Postar um comentário