quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Signos: Peixes



Décima segunda casa do zodíaco
De 20 de Fevereiro a 20 de Março
Símbolo: Os Peixes
Signo: Feminino
Elemento: Água
Governado pelo Planeta Netuno
Número de sorte: 7
Dia positivo da semana: Quinta-feira
Cor favorável: Lilás
Pedra preciosa: Ametista
Peixes forma triplicidade com Câncer e Escorpião
Ponto fraco: Os Pés
Par ideal para casamento sociedade ou união: Câncer, Touro, Escorpião, Capricórnio e Peixes
Dias mais positivos: 21 de junho a 21 de julho e 23 de outubro a 21 de novembro
Dias negativos: 21 de janeiro a 19 de fevereiro e 23 de agosto a 22 de setembro

O Signo

É Netuno, deus da noite e dos abismos marinhos que governa o signo de Peixes. Ele fortifica a vida íntima, enriquece o domínio do subconsciente, faz amar a poesia, a música, os grandes sonhos de fraternidade e amizades sobrenaturais. Os planetas ativos são os seus grandes amigos. Eles o obrigam a classificar-se nas competições da vida. Por meio de Mercúrio e Urano, os dotes serão exteriorizados adquirirão uma forma precisa, sem nada perder de sua originalidade. Por meio de Marte se tornará útil a todos. A pisciana é estranhamente bela.

Astro Regente

Netuno incentiva sonhos, avisos, visões, espiritismo, clarividência; dá qualidades para ler e transmitir pensamentos. A faculdade intuitiva e os sentidos telepáticos são em geral muito preponderantes entre os natos nesta influência astral. Desde os tempos antigos, Netuno representa os sete poderes ocultos. Ele é o diretor do mundo espiritual; representa o poder adquirido no mundo visível e invisível. A luz Astral é composta de sete fluidos magnéticos. A influência de um raio de luz vindo de Netuno, em uma natividade, se faz sentir de uma maneira poderosa e extraordinária. O talento é tão agudo, que o nato tem muitas vezes traços concomitantes de loucura. A linha é muitas vezes imperceptível. Todos aqueles que estão debaixo desta poderosa vibração, têm necessidade de purificar seu coração, seus pensamentos e desenvolver sua moral; pois, só assim, poderão prosperar na vida.

O Homem

É muito emotivo, um tanto tímido e até preguiçoso. Embora seja um tanto parado como a água de um lago, é muito profundo em suas emoções, podendo ser um amante maravilhoso. Alguns conhecem muito bem a arte de seduzir e adoram uma aventura nova, sendo campeão dos amores passageiros. Amam mais o sexo do que o amor sentimento.

A Mulher

Em regra geral, é dotada de grande charme, causando à primeira vista um estonteante impressão. Moderna, emancipada, liberada, brilhante, constituí o centro de atração de qualquer encontro social. É muito sincera e constante, mas raramente está satisfeita no amor, desejando algo que nem ela mesma sabe o que é.

Regências e Relações

  • 20 a 28-29/2-primeiro decano- Saturno: Silenciosamente ambiciosos, gostam de ser reconhecidos e apreciados.
  • 1º a 10/3-segundo decano- Júpiter: Proteção providencial nos momentos difíceis. São pesarosos e desenxabidos; sujeitos a  pertubações domésticas. Algumas vezes sacrificam o dever pelo prazer.
  • 11 a 20/3-terceiro decano- Marte: São desassossegados e têm grande estima de si mesmos. Perigo de desastres ou ciladas. Não são pessoas práticas na vida, só se tiverem astros favoráveis.



Fonte livro: Signos: O que os ASTROS dizem sobre VOCÊ


Nenhum comentário:

Postar um comentário